terça-feira, 24 de maio de 2011

a 10 min atras

agora a pouco tive um dos meus ataques nervosos ... coisas vem acontecendo na minha vida o que faz cada vez mais eu  desejar a morte , só que ainda restam aqueles que querem que eu viva alguns amigos, poucos e minha mãe, se não fosse por eles ja teria cometido suicídio, como ja tentei... mais sempre chega alguém e me interrompe. Bom dessa vez foi no meu café, eu não ando bem mas fico calada , enquanto tomava meu café ''ele'' dirigiu a palavra a mim com grosserias e acusações e todos aqueles sentimentos de raiva e angustia que estão aqui dentro explodiram ,gritei, atirei longe minha xícara,joguei o pão no chão bati a porta continuei gritando cada vez mais alto até doer minha garganta, tranquei-me no banheiro escuro sentei no vaso , chorando eu me bati , dava tapas, socos e arranhei-me.Bati na parede as juntas dos meus dedos estão enxadas e muito doloridas. 
 Agora eu só quero ficar quieta sem falar com ninguém, ficar trancada no meu quarto, como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário