sexta-feira, 29 de julho de 2011

Deixar você ir

É foi tão difícil aceitar você na minha vida, e agora é mais difícil aceitar que você saia dela assim...
Eu me faço tantas perguntas, e pra nenhuma eu encontrei uma resposta exata. Sinceramente eu não me arrependo de nada, to magoada sentindo muita raiva, mais isso não muda tua decisão!
Não prometo que eu vou perdoar, sou forte, mais nem tanto. Mais difícil é aceitar a covardia de não ter tido coragem de olhar pra mim e dizer que tudo estava acabado, fosse muito covarde! Não sei se consigo por os pés no mesmo lugar onde você pisa, passar por você e fingir estar tudo bem, chorar em casa e por um sorriso falso no rosto ao sair de casa. É duro! Mais é só oque me resta aceitar e seguir em frente, juntando cacos pelo chão .. reconstruindo um coração partido. Faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário